2.13K  24/08/2019 18h25

Desde que parei de tomar o anticoncepcional, minha libido voltou com tudo, mas apenas no período fértil sinto uma vontade grande de dar. O que estou achando ruim é o fato de olhar alguns homens que acho atraente e ter pensamentos meio que inapropriadas com eles, ou até mesmo desejar que fosse solteira nesse período. Me sinto super mal porque sou comprometida. Amo e desejo o meu namorado também, mas nesse período ele não da conta não.
Ja na fase da Tpm minha vontade de transar toda some e fico até 10 dias sem.

Isso acontece com mais alguma mulher aqui?? Será um mau sinal?
Ps: nunca trairia!!

elas perguntam
9 4
eles respondem
24/08/2019 18h25
Mulher de Fases. Já diria Rodolfo Rodox
anônimo
14/07/2017 20h29
Então no período fértil vocês fantasiam com outros caras?

Porquê a gente fantasia com todas 24 horas por dia.
anônimo
14/07/2017 19h50
Seus hormônios estão a todo vapor. Sentir atração é normal.
anônimo
14/07/2017 19h37
"...mas nesse período ele não da conta não..."

PQ? Ele não consegue ter varias transas seguidas, é isso?
anônimo
14/07/2017 20h39
Tem pessoas que não aproveitam as oportunidades que a vida dá. Quantos adorariam ter uma garota com esse seu apetite.
anônimo
14/07/2017 20h10
É a pulsão sexual no sentido psicanalítico já descrito por FREUD.
anônimo
24/08/2019 18h00
Eita
anônimo
24/08/2019 18h11
É apenas sua hipergamia falando mais alto, como a de todas as mulheres.
24/08/2019 18h15
Não só com mulher mas com homem. Quando estamos com vontade, temos diversos tipos de desejos, não há nada de inapropriado.
elas respondem
anônima
14/07/2017 19h37
Acho isso normal,eu ein kkkkk. Ninguém manda nisso! Tem algumas coisas sobre nós mesmos,que não conseguimos controlar! Voce pode namorar e ser apaixonada pelo seu namorado,ele pode ser o cara mais lindo do mundo pra voce! Mas voce também sabe que há outros caras bonitos! Voce não comanda isso,eu acho,voce ve um cara bonito na rua,claro que voce vai admirar! Errado é se relacionar ou dar mole pra ele,sendo que voce namora kkkk. Mas de resto,só olhar,PRA MIM,é normal! Voce é humana...
14/07/2017 20h16
Totalmente normal
14/07/2017 20h52
Isso aconteceu comigo, parei de tomar o anticoncepcional e a libido aumentou só que eu só tenho tesão pelo homem com qual me relaciono.
anônima
24/08/2019 18h13
resista as tentações