Conheci um rapaz no app.Ele me mandava mensagens o dia todo .Mas sempre deixando claro que no nosso primeiro encontro gostaria que tivesse sexo se os dois quisesse é claro. Então eu lhe disse que pra isso acontecer eu precisaria de um tempo pra poder ter confiança e que tbm eu estou procurando um relacionamento sério. Ele me disse que não se relacionaria com uma mulher sem conhece -la sexualmente. Enfim ele começou a me pressionar pra transar e como eu dizia que ainda não, ele ficou irritado começou a ficar grosseiro e foi se afastando. Enfim sinto falta dele .Será que existe a possibilidade de ele realmente querer transar no primeiro encontro e querer realmente uma companheira?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
14/07/2023 09h06
Ele quer transar e seguir a vida dele !!!
14/07/2023 09h11
Sai fora desse cara. No mundo existem milhões de homens. Não é possível que vc não encontre um cara bacana.
14/07/2023 09h33
Ele só quer trepar e depois vai fingir que vc não existe
anônimo
14/07/2023 09h23
parece que ele só quer sexo, mas talvez queira algo serio. só indo pra ter total certeza
elas respondem
14/07/2023 09h07
Mais do que óbvio que ele quer só sexo.
anônima
14/07/2023 09h06
Sim, só quer sexo
14/07/2023 09h14
Confia vai...
Mas o que surpreende é você sentir falta de quem deixou claro que só quer sexo, e não por isso porque cada pessoa é livre para querer o que quiser, mas pela forma que começou a tr tratar depois.
Tanto homem bom por aí moça, não se envolva com um tipo desse, não sabe nem ser cavalheiro.
anônima
14/07/2023 09h28
Conversa dele,se eu fosse vc sairia fora.
14/07/2023 12h24
1. Você não gosta dele vc tá carente;
2. Ele não gosta de você e quer te comer apenas;
3. Você já sabe de tudo isso só não quer aceitar.
anônima
14/07/2023 12h01
Sexo só