não, só o @hustler tem
anônima
14/07/2023 09h32
Nunca tive.
anônima
14/07/2023 22h22
Não, muito pelo contrário o meu namorado é japonês e tem um pau grande e lindo
eles respondem
14/07/2023 09h42
Quando eu era criança, algumas amigas da minha mãe sempre iam passear lá em casa. Uma vez elas pensaram que eu tava dormindo ( só que não), aí eu ouvi elas contarem que já foram amantes de japoneses, lá em São Paulo. Segundo elas, a princípio tiveram que ensinar tudo aos rapazes,eles eram muito tímidos. E elas realmente disseram "os pênis deles são minúsculos, menor que dos outros homens". É incrível como essas palavras nunca saíram da minha mente.