Pelos mesmos motivos que as mulheres diminuem para seus parceiros o número de homens com quem já transou.
anônimo
14/07/2017 19h47
Não quer ser taxado de galinha.
anônimo
14/07/2017 20h26
Sei lá. Talvez ele se sinta nojento de ter se envolvido com muitas mulheres.
Mas o conselho é não confiar em absolutamente ninguém que mente. Um mentiroso vai sempre mentir. Sai dessa.
anônimo
14/07/2017 20h28
Para parecer um cara diferente, que não transa com qualquer uma só porque teve oportunidade.
14/07/2017 22h00
A depender minimizar ser visto como galinha e ser associado a alguém suceptível a ter várias doenças, e de pegar qualquer tipo de garota.

Conheço homens concursadas q já transaram com crackeiras, mendigas, travestis, meninas novas com corpo ainda em formação, senhoras idosas com pelanca, mulher feia sem dente, ou dente podre e quase sem cabelos, e por ai vai....se fuçar o passado de muitos, dar merda!
elas respondem
anônima
14/07/2017 19h42
Porque quer pegar ela,ue! O cara que fala que pegou 100 mulheres,tem muita mulher que não gosta (tem outras que não ligam). Mas o cara precisa mentir,pra sei lá,mostrar pra mulher que só faz com as "especiais" ¬-¬' mas na verdade só quer o ato em si mesmo! Ta nem ai se voce é especial ou qualquer uma kkkkk
14/07/2017 20h05
Como descobriu que ele mentiu?