Além do ato carnal

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/07/2023 13h51
Traição é uma ação, pode começar em uma curtida e terminar na cama.

Não existe isso de traiçãozinha e traição maior é tudo a mesma coisa, so que para as pessoas conseguirem dormir um pouco mais em paz com o resto da consciência que tem, invetam desculpas para tudo.

É muito difícil achar uma pessoa que nunca traiu hj em dia, pq a facilidade para isso é muito grande, muita gente não tem o mínimo controle, ver um videozinho sensual e já esquece que namora e tudo.
anônimo
14/07/2023 13h51
Beijar, flertar, transar
14/07/2023 13h55
Qualquer coisa que o outro deveria saber e não sabe.
elas respondem
14/07/2023 13h17
Traição é tudo que tem intenção, se vc conversa com uma guria sem intenção só na amizade tudo bem, se vc tiver intenção é Traição.
anônima
14/07/2023 13h23
Acredito que seja tudo aquilo que você faça escondido do seu parceiro por que sabe que vai chatear, exemplo se eu converso com um cara que dar em cima de mim e depois apago a conversas já acho que seja.
anônima
14/07/2023 13h09
Tudo oq for intencional
anônima
14/07/2023 22h17
Conversas de putaria e envio de nudes por meio de redes sociais