O cara mal fala comigo só que senti ciúmes de mim como pode isso ... Ele não fala CMG vive sumindo e aparecendo nunca ficamos .... Aí postei um print de um amigo falando que iria me busca de qualquer jeito brincando ele respondeu bravo do nadaaaa!!!
*Bom saber,,**
*Agora perdi o resto de interesse que eu tinha"*
*Você não vale nada*
Da pra acreditar?
Eu mandei um áudio falando q tava solteira e ele sumiu que p** e está??? (

elas perguntam
6 11
eles respondem
14/07/2023 10h04
De novo isso. Se quer, diz que quer, se não quer, some com ele. Qual a dificuldade?
14/07/2023 11h21
Ele quer manter você ligada emocionalmente e disponível para ele, ele não quer ficar contigo mas para o ego dele é bom saber que tu vai dar disponível para ele quando quisr;;; Tipo vaidade e posse, tanto homens e algumas mulheres fazem isso gostam de ter opções orbitando e disponíveis.

Ele demonstrou "ciúmes" para tentar te puxar de volta ao controle dele, pelo visto conseguiu pq quando vc deu satisfação sumiu.
14/07/2023 11h16
Ele tem problemas mentais
14/07/2023 11h14
Esquece da existência desse cara
anônimo
14/07/2023 10h50
Parabéns, fez com que o único contatinho perdesse o interesse. Não demonstre mais desespero do que já demostrou.
Dng
14/07/2023 10h06
Hahahhaa ah koe, isso aí é possessão, Muié. Homem e mulher faz isso, ele não tem sentimento por você mas gosta de te controlar, de te ter nas mãos dele, e você está! Já que fica se explicando pra ele mesmo sem ser necessário. O cara vai só administrando as mulheres assim.
elas respondem
anônima
14/07/2023 10h02
De novo pergunta sobre isso, dá logo para esse cara, não tira o nome dele da boca.

Tem mulher que gosta de homem que esculhamba mesmo, pqp.
anônima
14/07/2023 11h24
Aff
Se valoriza bloqueia ele, ele só quer te fazer de step
anônima
14/07/2023 19h59
Dê o fora neste embuste
anônima
14/07/2023 12h47
Eu falaria:
"Qual interesse?
Vai tomar no cu, vale menos que merda"

E não respondia mais nada. E partia para outra.
14/07/2023 12h44
Simples: bloqueia ele.
14/07/2023 12h36
Nossa que preguiça!!! Pq vc ainda tá perdendo seu tempo pensando sobre!? Ele quer deixar vc de lado e caso ele precise ou precise muito ele te usa. Vc não entendeu isso ainda? Esse cara é igual aquelas meninas idiotas que deixam os caras na friendzone mas uma versão mais clara e tóxica. Ele não gosta de vc acorda!
anônima
14/07/2023 12h34
Não fale nada, para de dar atenção.
14/07/2023 11h44
O direto de aparecer no cidade alerta é todo seu. Continue dando bola pra ele
anônima
14/07/2023 11h33
Manda ele tomar n cúz
anônima
14/07/2023 10h13
Manda ele ir toma no rabo
anônima
14/07/2023 10h04
Minha fia dá block logo, ou seja uma vagabund@ dele.