A minha é a seguinte: uma vez eu tava conversando com um cara em inglês e alguém chamou o cara em português e ele respondeu. Ele era brasileiro tbm kkkkkkkkkk

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
14/07/2023 10h30
Kkkkk, engraçada a sua história.

Comigo aconteceu de eu colocar uma foto no meu perfil do Orkut, e um carinha que morava aqui na mesma rua que eu vê e começar a dar em cima de mim. A gente conversou por dias no MSN, eu dizia que morava próximo a ele, mas ele dizia que nunca tinha me visto. Na escola eu passava perto dele, mas ele nem sabia que era eu a pessoa por quem ele estava interessado e vivia pedindo pra ver pessoalmente. Minha foto tava tão diferente que ele não me reconheceu. Rs
anônima
14/07/2023 20h59
Eu trabalhava de recepcionista de dentista e um dia atendi um casal, a mulher era bem mais velha que o homem e eu perguntei se era a mãe dele e ele disse "não, é minha esposa" eu qse morri de vergonha. :/
14/07/2023 10h34
Uma vez que eu era criança eu queria muito um sapato de salto alto que nem o da minha Barbie mas minha mãe não queria dar porque não era coisa de criança.

Aí eu vi num programa de TV ensinando a fazer artesanato com papel machê e achei que eu poderia fazer um sapatinho de papel machê pra mim e sair desfilando por ai.

Eu juntei todos os rolos de papel higiênico que tinha em casa com água, farinha, maisena, cola, coloquei tudo o que tinha em casa que eu achei que ia funcionar mas nunca dava liga. Quando minha mãe chegou em casa eu tinha sujado todas as panelas, lambuzado a cozinha inteira, gastado tudo o que tinha em casa e meu sapato nunca ficou pronto.

Minha mãe queria me dar bronca mas não parava de rir.

=/
14/07/2023 21h53
Eu fui no banheiro da igreja e minha saia ficou enganchada acima da minha bunda. Ae eu atravessei a igreja com a bunda de fora até que um amigo meu gritou Fulana a sua bunda está toda aparecendo. Eu quase morri de vergonha.
anônima
14/07/2023 21h48
Uma vez eu bebi e na hora de descer até o chão, eu mordi o pau do cara que estava dançando comigo por cima da calça.
14/07/2023 20h57
Teve uma vez que tava na escola ,tinha uns 12 anos ,tava eu e minha amiga, tínhamos acabado de sair da cantina ,aí fomos andar, nos andávamos com os braços apoiadas uma na outra, e algum filho da peste deixou uma casca de banana no chão, eu tava de rasteirinha e do nada escorreguei, nesse dia virei bailarina profissional ,pq fiz um espacate de uma vez só e ainda puxei minha amiga junto kkkkk
15/07/2023 07h03
girei a porta giratória do banco uma vez
15/07/2023 03h03
Ano passado em uma festa infantil acabei bebendo demais. Cai na piscina de bolinhas, as crianças jogando bolinhas em mim e eu jurando que estava me afogando, pedindo socorro. Os outros convidados estavam tão loucos também que nem perceberam, só o pai do aniversariante qie estava sóbrio e relatou tudo.
anônima
14/07/2023 21h47
Uma vez eu tava andando na rua e vi minha mãe, saí gritando ela e correndo, quando cheguei perto vi que não era ela. Maior micão! Kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
14/07/2023 20h07
Nada de engraçado aconteceu na minha vida
anônima
14/07/2023 10h33
Resposta editada kkkk.
anônima
15/07/2023 07h33
essa foto que tá no seu perfil é vc
15/07/2023 07h06
Uma vez tinha um "estrangeiro" me mandando mensagem no Facebook, ele não parava então eu xingiei ele em português, e em menos de um segundo ele me enviou vários xingamentos em português, era só mais um puto disfarçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
14/07/2023 10h40
Um tempo que eu trabalhava no lava jato foi um colombiano/venezuelano deixar o carro lá pra lavar, aí eu e os parceiros de lá fomos limpar o interior do carro e tinha uma embalagem de camisinha tamanho EXTRA FINA kkkkk, aí o cara viu e começou a falar: Que isso?! Que isso?! Com aquele sotaque de colombiano, esse dia eu rachei muito kkkk
15/07/2023 07h15
Eu fui sair com uma pessoa quando era bem novinho, essa pessoa era bem mais velho que eu, já tinha um bom cargo, carro etc... E eu VOMITEI NO CARRO DO CARA! Pq eu era pobre e não era acostumado a fazer viagens longas de carro kkk

O papo também foi vergonhoso, parecia que eu estava falando com um Professor.

Eu tinha 18 e ele uns 32
15/07/2023 07h09
Uma noite eu estava dormindo e eu estava sonhando que estava na sala de aula e a professora estava fazendo a chamada. Ela estava fazendo a chamada normal, quando ela chamou meu nome, eu gritei "PRESENTE" enquanto dormia e eu acordei a casa inteira com meu grito. Pela manhã a minha mãe perguntou se eu estava sonhando com a escola kkkkk
anônimo
14/07/2023 21h30
Só tenho histórias tristes
14/07/2023 21h50
E parecido com seu relato ele e eu tava tentando conversar em inglês quando acabou as apresentações ele fico tipo humm (tentando falar algo em inglês, não conseguiu) depois disso comecei a dar risada