Dng
168  14/07/2023 22h25

Lancem aí o que o militar tem (além do chifre, que muitas vão falar) que chama a atenção de vocês?

Eu como bom ex-militar quero saber kkkkk

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
14/07/2023 22h25
Vou falar com base nos meus amigos. São bonitos, sabem se virar e são gente boa.

Tem alguns que são meio doidinhos kkkkk mas acho que não tem como ser militar e normal da cabeça...não combina
anônima
14/07/2023 10h35
Charme,pegada,alguns são carinhosos,elegantes…
14/07/2023 10h38
Eu tinha um vizinho era policial, pensa no cara chato, arrogante e se que se achava horrores, lá no prédio nem podia ter animais, mas as vezes ele trazia o cachorro dele pra casa (ninguém nunca reclamou disso, mas era uma regra que ele quebrava), uma vez o dono apareceu lá ele foi reclamar que a luz deu mais baixa que o normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkk, quando ele estava fardado nem comprimentava, quando ele passava em casa com o carro da polícia ele chegava lá com o braço na janela e fazendo pose e olhando bem pra nossa cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tirando isso era cada um no seu espaço, ninguém nunca de incomodou
14/07/2023 10h57
Quero não.
anônima
14/07/2023 22h21
Prefiro médico do que uma porqueira fardada
eles respondem
14/07/2023 11h04
Eu tive um rolo com uma policial uma vez.
Só fui saber a profissão dela depois.