Terminar o ensino médio
anônima
14/07/2023 11h05
Instabilidade financeira, ter paz e não viver a preocupação constante se amanhã vou poder dá comida para minha filha.
anônima
14/07/2023 10h41
Fazer sexo, receber carinho, realizar seus sonhos, não ter ninguém te enchendo o saco...
14/07/2023 20h40
Entrar no mar em um dia quente;
Andar descalço na areia;
Ver uma cachoeira de perto;
Andar na chuva sem proteção.
anônima
14/07/2023 11h02
Eu acho que dá pra classificar algo como extremamente prazeroso aquilo que tem longa duração e que não causa prejuízos à vida do indivíduo. Há muitos prazeres intensos na vida, como usar drogas, fazer sexo desprotegido, comer lanches calóricos, fazer compras, mas muitas vezes esses prazeres põem a pessoa em risco.

Eu, particularmente, vivi algo absurdamente prazeroso e sem efeito colateral nenhum: a experiência de estar apaixonada pelo trabalho do meu ídolo e estar descobrindo informações e o conteúdo que ele já produziu. Era tão bom, naquela fase pré-internet, informações escassas, eu tinha que sair caçando seus filmes nas locadoras. Aquela fase foi a melhor experiência que eu tive na minha vida. Estar vendo os filmes do meu ídolo pela primeira vez me causava uma sensação de prazer indescritível. Aquilo eu chamo de verdadeiro prazer, pois era algo unilateralmente positivo. Eu sinto muita falta do que vivi.

Um outro prazer que quero ter é ver meu nome no diário oficial entre os classificados no concurso público que prestarei daqui a alguns meses. Eu não creio muito que eu vá conseguir passar, mas se eu conseguir, vou zerar estar bem pertinho de zerar a vida.
anônima
14/07/2023 11h35
Amar alguém e ser amado, estar saudável emocionalmente, conquistar metas.
anônima
14/07/2023 20h42
Drogas.
anônima
14/07/2023 19h58
Dormir e comer
anônima
15/07/2023 17h31
se sentir amada
15/07/2023 17h36
amar e ser correspondida na mesma intensidade.
olha só kkkl
eles respondem
14/07/2023 12h01
Crack, o bagui deve ser tão bom que o cara pensa "foda-se minha muié, foda-se meu trampo e foda-se tudo, só quero isso"
anônimo
14/07/2023 13h58
Talvez sexo ou a vingança
14/07/2023 20h41
Tomar água quando estiver com muita sede.
anônimo
14/07/2023 20h35
Sexo, é provado cientificamente.
14/07/2023 20h34
Eu sinto muito prazer quando estudo.
14/07/2023 20h33
Conseguir realizar algo que se julgava incapaz. Ou seja: aprender coisas novas. Descobrir uma habilidade potencial. Por isso é importante sempre tentar fazer, ou seja, tentar aprender coisas que não estamos acostumados a lidar. Isso aumenta nossa autoestima e da sentido à Vida. É o que se chama de " Mais de você em você mesmo. " Há um espaço infinito dentro de cada um de nós.
14/07/2023 10h33
Carinho
anônimo
14/07/2023 10h55
É uma questão individual. No meu caso, só saberei quando sentir.
14/07/2023 10h40
Jogar the Wither 3