queria uma opiniao pro q devo fazer diante disso, se to sendo imatura ou estou certa. bom meu namorado ele quer ser rap, faz rap e tal. mais eu n gosto dele seguindo mulher nas redes socias. e ele ta fazendo isso total. devo me importar com isso,? to sendo imatura por nao querer isso?. eu penso assim. ou ele me escolhe. ou ele escolhe as redes socias dele e o rap q ele faz. to errada ? ou to sendo mt imatura.? me sinto mal ele seguindo mulheres, me sinto pessima. mexe c minha auto estima. sou mt insegura oq devo fazer. eu amo mt ele e ele diz me amar. mais n confio em ninguem hj em dia. me AJUDEM.'

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
14/07/2023 12h57
Pede para ele compartilhar a senha com você.
Mas acho que você deve confiar nele, se ele não te deu motivos.
Se ele te trair, termina.
anônima
14/07/2023 22h29
Deixa o seu namorado fazer o que ele quer