Eu nunca fui se usar jóias, não tinha dinheiro, mas agr eu tenho dinheiro pra comprar porém não tenho o mínimo interesse, acho um gasto desnecessário, e coisa de mulher “velha, coroa”. Tipo, pra ocasião especial vai, mas dia a dia acho irrelevante, isso pq tô falando de jóias, pq bijuteria acho muito brega. Oq vcs acham?

elas perguntam
5 10
eles respondem
14/07/2023 13h18
Como gostaria que todas as mulheres fossem assim igual a você, claro se realmente for mulher por trás desse perfil.
anônimo
14/07/2023 20h13
Eu acho bonito quando as mulheres usam colares.
Mulher elegante é muito lindo ❤️
14/07/2023 20h24
São as coroas cheiaz de jóias que eu quero.
14/07/2023 20h24
Você compra e me manda umas, sempre achei um máximo. É bom que aumenta o limite do cartão
14/07/2023 20h24
Ter estoque de joias é bom porque você não paga impostos e, a longo prazo, pode ser vendido por um preço bem superior ao do que você pagou. Joia valoriza muito.
elas respondem
14/07/2023 13h09
É legal ter um bracelete ou colar para uma ocasião especial. Mas no momento estou exatamente como vc, sem coragem de comprar.
14/07/2023 13h15
Prefiro semi joias pra andar despreocupada por aí. Gosto de peças delicadas, acho que dá um toque mais feminino no corpo.
E, pra ser bem sincera, a maioria das pessoas não sabem diferenciar uma boa semi joia de uma joia.
Não é minha prioridade .
14/07/2023 13h16
Bom das jóias é a durabilidade, compraria se fosse algo bem simples.
Anel, pulseira fina ou colar fininho... Não tenho condições, então só tenho coisas simples de prata. Compraria sim, inclusive sou doida pelas pulseiras com pingentes específicos.
anônima
14/07/2023 13h19
Gosto de peças delicadas e penso como a @belle_ju
14/07/2023 14h04
Eu só uso semijoias ou biju, gosto de usar. Não saio de casa sem brincos. Não daria R$ 200,00 reais em uma peça, a menos que fosse um relógio.
anônima
14/07/2023 19h55
Jóia é muito linda e dá aquele ar de luxo e sofisticação, quem diz o contrário é pq não tem dinheiro para comprar uma kkkkk
14/07/2023 20h02
Eu amo colocar brincos e colares, anéis não gosto.
São detalhes que fazem diferença no look.
14/07/2023 20h22
Eu gosto das minhas bijuterias :D e me satisfaz.
A única jóia q eu tenho foi o fofo do meu namorado q me deu. ❤️❤️
Eu acho q msm se eu fosse rica eu n compraria joia pra mim n kakak só folheada tá bom.
14/07/2023 20h24
Joia é joia, daqui 100 anos ainda vai ser joia.

Vai da criação, se sua família não tem dinheiro pra gastar com isso. Algumas famílias têm joias que passam de geração em geração.
14/07/2023 20h25
Penso o mesmo. Mas até uso algumas joias no dia a dia, mas acho estúpido pagar caríssimo em ouro ou prata só pra fazer graça.