É sobre um comentário q minha atual falou numa roda de amigos/as, e eu estava presente.

Primeiro vou explicar o contexto. Ela e o primeiro namorado tem muitos amigos e amigas em comum, pessoas q estão na vida dos 2 há mais de 5 anos, e por isso q msm dps do término deles é normal se encontrarem nos rolês do grupo.

Teve uma social recentemente, e uma amiga dela (q tbm é grande amiga do ex) foi comentar q ele era feio (dando uma nota 5). Esse ex tava na mesma festa, mas não estava perto da gnt no momento.

Em seguida minha namorada rebateu da seguinte forma ( não lembro como exatamente q ela falou, mas foi algo desse jeito):
"ah, ele deu uma melhorada
ou "ele tá mais arrumado agr"
"ele era um 5, agr é um 6"

Depois a minha namorada foi rebater outra coisa q a amiga falou, dessa vez sobre mim, dizendo q ela melhorou de opção, e q agr estava com um 7.

Minha namorada na msm hora disse q só podia ser zuera da amiga, q eu era um 10, um homão, etc...

Enfim, minha dúvida é só sobre o comentário q ela disse q o ex deu uma melhorada/ tá mais arrumado.

Eles namoraram dos 14 até quase os 21, terminaram há mais de 2 anos, e o cara não mudou quase nada desde então.

Vcs acham q ela falou isso de boa msm, ou se foi uma zuera delas pra ver minha reação, ou se tem algo a mais nisso?

eles perguntam
6 2
elas respondem
14/07/2023 14h25
E normal entre as amigas comentar de ex, se é isso q vc tá em dúvida. N acho que ela fl na maldade. Se vc quer saber se ela fl q o ex dela n tá feio ou sei la nn sei. Mas geralmente quando a menina termina c a pessoa, n vê como antes e as vzs elas podem ter comentado apenas, mas é normal entre amigas falar isso. N quer dizer q foi agm contra vc
14/07/2023 14h25
Não achei esse comentário relevante, a ex da minha mulher ficou mais ajeitada, porém continua com a mente de 15 anos ...
anônima
14/07/2023 15h05
Tem que ligar o fds.
14/07/2023 18h31
Não tem nada demais. Ela ainda te elogiou
anônima
14/07/2023 22h16
Muito texto
15/07/2023 00h36
Não sei pra que manter essas amizades que tbm são amigos do ex, isso só estraga o relacionamento. As vezes é bom o casal ficar mais em casa, sem esses rolezinhos aleatórios...
eles respondem
14/07/2023 15h09
Po cara to com preguiça de ler