Acho que ela me ver como amigo ou fica fazendo "charme". Considerando q ela me veja como amigo, essa situação é reversivel?

eles perguntam
2 0
elas respondem
14/07/2017 22h30
Dê indiretas em tom de brincadeira. Depois dê indiretas mais sérias. Se a reação dela for positiva, continue até a hora de dar o bote hahaha
Porém, se você perceber que ela não corresponde ou que fica constrangida, pare e não insista.
14/07/2017 21h37
Eu acho melhor deixar quieto, pq se der alguma merda, é arriscado perder a amizade por isso, então....