De um lugar para ver o nascer do sol, ele ficou bem interessado e me fez uma pergunta se com que havia ido naquele lugar e depois se foi com algum ficante,fui sincera e disse que fui com alguém que estava conhecendo na época e agora tô vácuo. Não entendi a dele.O que vocês acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
14/07/2023 15h39
Ele percebeu que é só +1 na enorme fila.
17/07/2023 23h23
Acho que ele só queria saber se tinha ido com alguém que tava ficando hoje. Mas você já foi bem clara na resposta, então tudo bem.
17/07/2023 23h25
Acho que ele foi muito fresco,foi até melhor voce não ter tido nada com ele,seria uma perda de tempo
17/07/2023 23h27
Provavelmente pulou fora
17/07/2023 23h29
Molecada de emocional frágil..
Pergunta, sabendo q a mina poderia mentir.. mas, fica ferido se a verdade não é a q ele queria ouvir kkkk

Ignora vey, gente q quebra fácil não serve pra muita coisa não kkkkk
elas respondem
anônima
14/07/2023 15h41
Vc é burrinha em.
Era só não dizer ou então levar pra outro lugar
anônima
14/07/2023 15h40
Acho que ele queria ser especial pra você, que vc não tivesse lembranças daquele lugar com outros, que fosse um lugar pra vc lembrar da companhia dele.
anônima
14/07/2023 22h55
Ele não quer ver nenhuma paisagem com vc