Não dá pra relaxar, vc está sendo constantemente vigiado por tudo e todos...parece um big brother. Tudo que vc diz ou faz, um dia poderá ser usado contra vc. Confundem gentileza com "dar em cima". Engraçado é que ...se a mulher for "feia", é gentileza, se for bonita, é dar em cima. São pesos diferentes.
Exemplo: se uma gordinha vai com blusa de alça: ok.
Uma pessoa padrão: quer chamar a atenção negativa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/07/2023 16h23
Nesses locais, não se deve municiar o inimigo ou pretendentes a inimigos. Feche a boca e abra os olhos.

Seja ligada às emoções com pessoas fora do círculo de trabalho, não crie clima para encheção de saco. :D
anônimo
14/07/2023 15h40
Entendi
anônimo
14/07/2023 15h53
Se demita e vire uma tiktoker.
elas respondem
anônima
14/07/2023 15h55
Tente ser neutra.
14/07/2023 16h29
Eu sinto isso com blusa decotada, se for uma mulher sem peito é ok, mas agora quando tem peitos grandes é para chamar a atenção, ODEIO isso
anônima
14/07/2023 18h26
Troque de trabalho