No trabalho, não dá pra relaxar, vc está sendo constantemente vigiado por tudo e todos...parece um big brother. Tudo que vc diz ou faz, um dia poderá ser usado contra vc. Confundem gentileza com "dar em cima". Engraçado é que ...se a mulher for "feia", é gentileza, se for bonita, é dar em cima. São pesos diferentes.
Exemplo: se uma gordinha vai com blusa de alça: ok.
Uma pessoa padrão: quer chamar a atenção negativa
Não concordo com ninguém ir vestido assim, mas se a pessoa for feia, os outros relevam.

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/07/2023 15h47
Zzzzzzzzz, todo mundo é julgado.
elas respondem
anônima
14/07/2023 15h46
Sim cara. Kkk
Tem umas gordinhas no trabalho que quando vem de legging ninguém liga
Quando eu vi de legging uiui
anônima
14/07/2023 18h29
Vive