Semana passada tive um desentendimento com minha ex sobre uma questão que não ficou bem resolvida durante o namoro.
Não teve xingamento de nenhum lado, e a conversa sempre foi no respeito o tempo todo.

Ela apenas disse q não queria comentar sobre um assunto, eu acabei insistindo, e ela acabou me bloqueando no zap. Em seguida eu fui no insta dela pedindo desculpas, e pedi pra ela não me levar a mal. Ela só leu msm e me bloqueou no insta tbm.

No dia seguinte ela tirou o block do insta, e o do zap levou 1 semana + ou -.

Eu já expliquei essa questão pra minha irmã, q tem afeição pela ex (como boa pessoa), e ela disse q eu errei sim, mas q não foi nada demais, e q ela apenas me bloqueou pra servir de aviso e impor um limite. Minha irmã e outra amiga minha disseram q fariam o msm, q apenas iriam bloquear pra mostrar q não querem conversar sobre tal coisa, só isso, nd grave.

Na época eu percebi q 2 amigas bem próximas delas q mal me conheciam (mas q eu me dava mt bem), deixaram de me seguir.

Enfim, a pergunta é pra saber se quando alguém é chato com uma amiga de vcs, e ela dá block, vcs tbm deixariam de seguir?

Oq não entendo é pq a irmã dela, q é a pessoa mais íntima e q sabe de absolutamente tudo, continua curtindo minhas coisas no insta.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/07/2023 16h02
Não sei, qnd virei ex minhas amigas continuaram sendo amigas no fb e até hj seguem o rapaz não sei pra que kk
14/07/2023 16h11
Quando sair o filme eu vejo.
14/07/2023 16h15
Qual a idade de vocês? 14????
anônima
14/07/2023 18h28
Não sei o que faria
eles respondem
Dng
14/07/2023 16h04
Tenha mais autoestima. Se ela bloqueou vc no WhatsApp, nunca, jamais, em hipótese alguma, vá no insta choramingar pra ela.
14/07/2023 16h02
Vou ler não