os banheiros separados, o casamento que não é bem visto, as igrejas, os pais que ensinam que é errado

talvez no futuro seja tudo pior

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/07/2023 16h18
Não, mais o movimento lgbt tá fazendo tantas coisas erradas como, a sexualização de crianças, q isso vai acabar em algum momento tendo um efeito rebote.
14/07/2023 18h33
No futuro? Eles já sofrem preconceito desde sempre.

Mas na verdade é o contrário, lentamente a comunidade lgbt vai conquistando direitos, ao casamento, à adoção.

Sempre haverá racismo e homofobia, afinal eles estão enraizados na sociedade há décadas, mas a inclusão e respeito hoje são muito maiores que em gerações anteriores. Acho que as crianças e adolescentes de hoje são bem mais educadas e o assunto não é mais tão tabu.
anônimo
14/07/2023 18h35
Pelo contrário, eu acho que está cada vez mais aceita a homossexualidade.
14/07/2023 16h11
Lgtv deveriam ser
elas respondem
14/07/2023 16h13
Não, as pessoas fazem textos e textos disseminando ódio só na internet, mas de cara a cara ninguém fala absolutamente nada (que bom, né?)

-ate onde eu sei a escola está ensinando a respeitar, infelizmente esse papel está ficando para a escola
anônima
14/07/2023 16h25
Olha a homossexualidade, trans e tudo mais que o + signifique, existem desde que o mundo é mundo o problema todo são as pessoas querendo impor que o mundo aceite.
Sinceramente acho que as pessoas não precisam aceitar mas sim respeita o seu próximo independe de suas escolhas de vida. Tendo Respeito o mundo seria muito melhor.
anônima
14/07/2023 18h26
Não