sem ser um eu te amo ou dizer que está cpm saudades porque tem pessoas que falam isso da boca pra fora.

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/06/2015 14h59
Atitudes no dia a dia.
A pessoa se interessar pela sua vida, perguntar detalhes a respeito de uma conversa boba que vcs tiveram, perguntar da sua mãe,seu cachorro, seu carro, querer participar da sua vida e te introduzir na vida dela.
eles respondem
anônimo
18/06/2015 22h05
Obrigado a todos ajudou bastante.
18/06/2015 14h04
Atitudes. É fácil perceber.
quando ela se importa com vc e pq ela gosta de vc... Mas há exceções.
18/06/2015 14h56
Isso é realmente complicado mas como disse o Joker acima só com atitudes mesmo, não acredite apenas em palavras, pois muitas vezes são ditas da boca pra fora.
Passei por algo assim esses dias em que a pessoa me ficou falando e planejando coisas lindas comigo e foram apenas palavras que serviram pra me iludir. Não se iluda ou se empolgue muito apenas com palavras, é claro que é ótimo ouvir essas coisas, mas cobre atitude também.