Dei um fim no namoro, não sinto nada pela pessoa...nem consigo trazer as memorias boas, parece que foi tudo uma falsidade. E não consigo me sentir bem com ela. O pior de tudo é que ela não me fez nada que justificaria esse "desprezo"...
Alguém tem ideia ou já passou por isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
15/07/2017 00h13
Acontece comigo direto, embora os relacionamentos não sejam sérios, qualquer coisinha eu to enjoando da pessoa e terminando. Faço isso de maneira delicada, mas é claro que a pessoa fica naquela situação chata...
15/07/2017 00h23
As vezes cria um ranço sobre a pessoa msm, normal. Tem gente q passou pela minha vida q pode acabar com a fome do mundo, mas p mim, continua o mesmo embuste.
15/07/2017 05h37
Ja aconteceu comigo, só que a pessoa me fez de trouxa antes de eu pegar odio.
14/07/2017 23h38
Estranho,
eles respondem
anônimo
14/07/2017 23h31
Ss já passei por isso. Tb n sei explicar o Pq que aconteceu isso, depois de um tempo passou e viramos amigos
anônimo
14/07/2017 23h32
Comigo não, aliás, nunca comecei um.
anônimo
15/07/2017 08h35
hahaha

Tá mentindo pra quem, pra nós ou pra você mesmo?

Se ela não fez nada, você fez. Se não está legal, termina e segue tua vida. Sem drama.

Términos de namoro, casamentos, vidas, contratos, enfim, términos, de todos os tipos, é o que mais acontece num dia, logo é a coisa mais normal. "O fim do ciclo". Mais normal que o inicio.

Enfim, vá viver tua vida, e não traia nenhuma namorada! Flw.