76.1K  16/07/2017 00h32

Exemplo, uma garota de 16 anos e um homem de 30? Eles pedem identidade ?

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
14/07/2017 22h15
Tanto rapaz de 16 que você pode investir, vai cair justo na lábia de um homem de 30 anos? Para com esse fogo, menina.
anônimo
14/07/2017 22h30
No Brasil?
Até zigoto entra.
anônimo
14/07/2017 22h29
voce é criança ainda, vai..cara de 30, se o cara engravida voce, ai pronto ,armado a treta..cara ainda pode ser preso se der algo a mais
anônimo
14/07/2017 22h25
Pergunta seus pais.
14/07/2017 22h38
Menor de idade tem que estudar .......
anônimo
16/07/2017 00h32
Costuma ser solicitado documento para entrar no motel.
14/07/2017 22h30
NOssa, faz isso não.. so se afasta!!!
anônimo
14/07/2017 22h47
Sim, em todo motel, é de praxe pedirem documento de identidade dos dois ou mais pessoas que locam uma suite. Onde não costumam pedir e fazem vistas grossas para o fato de a garota ser de menor idade, são hotéis de quinta categoria, que atendem garotas de programa que cobram taxa de 10 reais pelo programa.

Olha, longe de mim trata-la como criança, pq vc não é. Já é uma moça, que tem desejos, mas toma cuidado prá não se deixar levar pela ansiedade e correr o risco de passar por uma situação de extremo constrangimento perante sua família e terceiros.
14/07/2017 22h43
Bom....aqui na cidade boa parte dos moteis pede a identidade da mulher e do homem....e em boa parte fica um policial la dentro q muitas vezes esta tomando um cafezinho, trabalhando, ou fica la pra jogar conversa.....se vc n aparentar ter bem mais q 18 pouco provavel passar despercebida....

Conheço uma forma q da para entrar de boa, mais essa dica eu n vou dar n, pois é incentivar a driblar o sistema q foi feito p n acontecer casos de estupros e aliciamento de menor!