Se criar uma história onde personagens brancos são vilões e personagens não-brancos são heróis é errado e lacração, é correto presumir que criar uma história onde personagens não-brancos são vilões e brancos heróis é preconceito contra não-brancos?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
14/07/2023 18h03
Os 2 podem ser heróis e os 2 podem ser vilões, pronto.
anônima
14/07/2023 18h08
Mas sempre teve vilão branco.
anônima
14/07/2023 18h17
Tem lacração em tudo
eles respondem
14/07/2023 18h08
A história tem que ser boa, se colocar a cor da pele como o foco principal fica uma bosta. O super choque é negro e o desenho, a história é boa. O filme blade é top. Criaram o personagem miles morales como homem aranha no jogo de Playstation 5, ficou ótimo, foi melhor criar um personagem assim do que transformar o Peter Parker em um cara negro, sendo que eu sempre via ele como branco
14/07/2023 18h04
Não, é vida real
14/07/2023 20h25
Os caras querem combater o racismo e a homofobia na base da lacração e estragando conteúdos antigos, infelizmente.

Eu não sou contra eles (produtores e diretores) criarem conteúdos com a presença majoritária de negros ou homossexuais, até aí okay.

Mas daí estragar um conteúdo antigo, algo que a gente já tem uma imagem pronta e deturpar isso só para enfiar de goela abaixo o ponto de vista de algumas pessoas, poxa vida, é triste viu.
14/07/2023 20h29
Qual por exemplo?

Eu me divirto, reclamam de algo que nem sabem explicar o que é e nem o que tem de errado.