Conversava com uma menina que no começo parecia tá interessada, me via na academia tinha aula de dança falava vai lá dançar (sutilmente me convidava pra ir nas aulas juntos ) uma vez perguntou se eu tinha namorada. E hoje me viu fui puxar assunto a pessoa ficou com os lábios comprimidos evitando conversar

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/07/2023 18h17
Se afasta
anônima
14/07/2023 19h27
manda pastar, odeio gente que fica de joguinho.
14/07/2023 19h31
Será que ela não tá namorando? Zero paciência pra esse tipo de coisa aff
eles respondem
14/07/2023 18h10
O que uma mediana pode oferecer que outra latina mediana também não pode? Parte para outra, não perde tempo com uma coisa que você nem deveria estar gastando tempo nenhum.