Tipo, faz um tempo que conheço esse cara, mas ele só andava comigo tipo "anda que não vou te esperar" . Hoje, não. Sempre tentava me manter ao seu lado, sempre tentava pegar no meu braço, na hora de atravessar a rua praticamente pegou minha mão (coisa que nunca fez) e isso sempre me tocando toda hora.
Ele tá interessado? ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/07/2017 22h32
vai ver ele fez isso para te ajudar na rua. Alguns velhinhos são bem devagar
anônimo
14/07/2017 22h39
N tem nada de involuntário tá tocando pq quer
anônimo
14/07/2017 22h46
E eu já achando que era algum espasmos, ou pinto crescendo de encostar, alguma tara....
elas respondem
15/07/2017 00h04
Se tá tocando demais, quer alguma coisa, né mana? Presta atenção p não ser invasivo da parte dele. Eu já fico irritada quando o homem vem com toques sem permissão...