Você não se separa por causa do filho,e porquê você mora praticamente de favor na casa dos seus sogros com seu marido e seu único filho pequeno? Então você tem que ficar engolindo tapa na cara, e humilhação á todo tempo.

Me: não essa história não é minha. Mas conheço uma mulher que passa por isso .E acho que não adianta meter a colher já que a moça até acostumou com isso, assim que decidiu sair da casa de seus pais.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/07/2023 18h43
Isso que dá dar pra qualquer um.
elas respondem
14/07/2023 18h48
Ela deveria ter se precavido, ter uma independência financeira.
Separação, divórcio, já é difícil quando os dois podem se virar, então imagine quando há essa dependência toda.

Talvez ela precise ir para a casa de uma familiar. Pelo até conseguir se reerguer.
Porque uma coisa é certa: ela não vai aguentar essa situação por muito tempo.
anônima
14/07/2023 18h57
Não