Já é o quarto homem que saio, todos pareciam querer algo sério, esse último inclusive fazia perguntas do tipo. Só que o homem percebeu que sou virgem e sou carinhosa, depois de eu dizer para diminuir a safadeza dele comigo, ele disse que eu mereço um príncipe, ele é ogro e trabalha demais e não vai me dar atenção e valorizar como eu mereço. Ele tem medo de fazer sexo comigo e me machucar se não dermos certo, sendo taxado de babaca, mas não falei que faria.
Na boa, por que não dispensa logo. Segundo homem que me elogia para me dar fora.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
14/07/2023 19h24
Emoldure e exponha em um museu.
anônimo
14/07/2023 19h26
ta batendo na trave, logo logo vc encontra sua piroca encantada
anônimo
17/07/2023 21h31
Nem toda flor é pra amar
17/07/2023 21h38
Ele tá me mentindo.
Isso foi uma desculpa.

Ele não tá interessado, pois o Homem quando quer atravessa o oceano pra ficar com a mulher.

Mas não deixe isso afeta sua autoestima.
Vão aparecer outros.
elas respondem
14/07/2023 19h28
Ele só queria foder, e você sendo virgem ia ser empecilho. Dê graças a Deus por ter se livrado. A pessoa quando nos quer, não é uma virgindade que irá ser um problema.
anônima
14/07/2023 19h26
Foi livramento.
anônima
14/07/2023 19h23
Eu que nem encontro consigo
Ninguém me chama pra sair
anônima
14/07/2023 19h25
Arranja um namorado no site.
anônima
14/07/2023 19h25
mulher ele foi educado, mas ele é na verdade um escroto, ele deixou claro que não quer nada com vc. Esses caras acham que por vc ser virgem vai pegar no pé, vai cair de amores por eles. Esquece e segue sua vida, na hora certa vc encontra o cara certo.
anônima
14/07/2023 19h26
É que você não encontrou um homem com a mesma visão sua. Você deve estar saindo com os caras que não são pra você, esses devem estar a procura de mulheres fáceis.
14/07/2023 19h27
só por curiosidade, voce conhece esses caras no tinder antes do encontro? se nao, aonde?
anônima
14/07/2023 19h53
Acontece.
17/07/2023 21h33
Qual a sua idade?