To perguntando isso por que meu parceiro quando se chateia de algo, passa dias sem falar comigo. Nossa relação é recente e ainda não fizemos sexo, então tenho medo de que quando nos começarmos a ter vida sexual juntos, ele ao invés de somente parar de falar comigo me prive também de sexo caso ele se chateie com algo.
Homens fazem isso? Se negam a fazer amor com a parceira?

elas perguntam
8 2
eles respondem
14/07/2017 22h45
Deve ter sim algum maluco q deve fazer isso.....geralmente eu chateado eu transo tbm....o sexo p mim é q nem refeição, n posso ficar sem me alimentar dele!
anônimo
14/07/2017 23h06
Moça, eu conheço vários casos de amigos que passam por essa situação, porém, a chantagem emocional e sexual, é por parte das mulheres. Isso é um fator muito negativo, que qd acontece, vez após vez, pode minar a relação.

Como homem, e imaginando que no seu caso isso ocorre da parte dele, se vc o ama, seja o mais carinhosa possível, pois a maioria dos homens são "bestinhas" com os dengos femininos e ele não irá resistir ficar muito tempo emburrado com vc.

Lembra ou conhece a canção que diz no refrão?:

"Mulher nova, bonita e carinhosa, faz o homem gemer sem sentir dor".
anônimo
15/07/2017 01h18
Eu sou assim. Quando estamos brigados eu me distancio dela se eu sei que estou com a razão e espero ela me procurar. Se ela não me procurar, fico na minha.
15/07/2017 11h54
Vc quis dizer as mulheres né? Elas que privam a gente de sexo quando estao bravas.kkk
anônimo
14/07/2017 22h59
namorei uma evangélica por 2 anos, alias,sempre atrai evangélicas,mas essa foi a pior..me procurava pra querer sexo, e qnd fazia, se sentia culpada, pq achava que deus ,espirito santo ia punir ela por fazer sexo antes do casamento, e durante 2 anos era assim, ela falou uma vez ''gosto de fazer sexo com voce, é gostoso, mas acho melhor a gente terminar, pra evitar da gente fazer sexo''..ou seja, ela queria e me punia por tb ter desejos por ela...
15/07/2017 13h34
Já.
Fez tanto que um dia eu cansei, aí quem não quis conversa fui eu.

Não façam isso, é coisa de babaca. Uma hora o outro cansa e quem vai ficar chupando o dedo vai ser você.
anônimo
15/07/2017 14h31
Eu já fiz isso uma vez. Com uma namorada. Morávamos juntos e tivemos uma briga séria. O sexo costumava a ser diário, às vezes duas ou três vezes ao dia, então eu fiquei sem lhe dar sexo por dois dias. Ela pedia desculpas e vinha toda carinhosa, me fazendo chamego e eu achava alguma maneira de fugir - tentando me controlar - e dormia no sofá, fazendo cara feia. No terceiro dia ela veio do quarto de Baby Doll, toda linda, gostosa, aí eu não aguentei.

A mulher ganhou.

As mulheres sempre ganham no final. Ô "bicho" que sabe jogar bem.
anônimo
15/07/2017 19h20
Nunca fiz isso. Normalmente paro de puxar assunto, mas não deixo de transar. E o sexo quando se está com raiva pode ser muito bom mesmo. Mando ver com raiva, faço com mais força. E depois de uma sessão de sexo desse modo, magicamente a raiva costuma passar.kkkkkk
elas respondem
14/07/2017 22h40
A pergunta vale também pra mulheres que tiveram um namoro longo com vida sexual ativa. Podem falar se isso aconteceu com vocês.
anônima
15/07/2017 12h03
Nunca.Eu é que já fiz isso com ele.
Chantagem emocional e sexual é coisa que só mulher faz, acredito eu.