Não tem.
eles respondem
15/07/2017 00h46
Constituir família, ter boa companhia, auxílio mútuo, construir um futuro junto de quem se ama, ter alguém que cuida e se preocupa com você, poder ser útil na realização plena de alguém, conhecer e ser conhecido de forma única, ter e ser o apoio do outro em momentos difíceis, poder ensinar e aprender com o cônjuge etc.
anônimo
15/07/2017 09h37
Quem n casou n sabe e fica falando umas besteiras alheias. O @RRafael disse td.
anônimo
15/07/2017 02h12
@RRafael disse td, eu só acrescentaria o prazer da possibilidade de ser pai, ou mãe. Eu, antes de ser pai não dava valor a isso, mas depois, senti e pude provar um sentimento de amor incondicional.
anônimo
14/07/2017 23h58
Ter companhia na velhice (obviamente se o casório durar até lá).
anônimo
15/07/2017 11h27
Se você casar com uma véia cheia da grana, vários.
anônimo
15/07/2017 00h05
Nenhum, sinceramente. Ainda mais se tu for feio. Pensa comigo, tu é feio (não to dizendo que é seu caso, estou falando para os feios em geral) e vai arrumar uma mina feia. A maioria das mulheres engorda depois do casamento. É obrigação do homem sustentar a casa (machismo) e você vai ser julgado por isso a todo momento, caso não consiga cumprir "adequadamente" com esse mister. No fim, tu vai ralar pra sustentar uma gordinha feia com catarrentos que podem nem ser seus e pior, tu nem vai querer transar com ela, por não sentir tesão. Ou seja, não existe vantagem para um feio no casamento. Se o feio ficar solteiro pode aproveitar seu dinheiro da forma que melhor lhe aprouver, seja viajando, curtindo um churras com a família, ou mesmo com putas (para quem gosta). Resumindo, feios, não casem.
anônimo
15/07/2017 00h08
se vc for magrinho(a), vc engorda pelo menos
15/07/2017 00h09
Os benefícios têm a ver com o psicológico da pessoa. Pense como se fosse um "placebo dado a um doente": racionalmente, não há eficácia. Mas estudos científicos apontam uma eficácia do mesmo, por quê?

Nem tudo é racionalizável. Tem casal que acha interessante e pronto.
anônimo
15/07/2017 11h22
O plano de saúde e a sogra, se ela for boa, senão, só o plano de saúde mesmo.
anônimo
15/07/2017 11h23
não vejo nenhum
15/07/2017 11h43
Não morrer sozinho.kkkk