Galer o lance é o seguinte, ano passado minha namorada conheceu um rapaz no dia de uma festa junina, ela acabou se envolvendo e quase transou com ele fez um boquete pra ele nesse período de junho á janeiro. Começamos a sair juntos em janeiro e começamos a namorar em fevereiro e estamos firmes. Porém sempre que ela fala de algo relacionado eu fico mau. Hoje fiquei mau porque ela disse que ele trabalha no shopping que ela frequenta. Eu sou virgem ainda acho que é por isso que tenho essa insegurança, eu fico puto que eu no máximo ganho uns beijos no pau por cima da causa e quando pergunto se ela que que eu tire ela diz não. Eu sempre associo isso ao relacionamento passado (trauma) parece que ela não sente vontade, como se eu service apenas pra sair de mão dadas.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/07/2017 23h55
Troca de namorada.
15/07/2017 00h01
As vezes a pessoa apenas muda a conduta no relacionamento, por saber que no anterior não deu certo de tal forma. Eu não ficaria preocupada, fosse eu, afinal, de qualquer forma, ela te leva a sério. Quando for o momento certo ela vai te dar o que tanto deseja.
eles respondem
anônimo
15/07/2017 00h24
"no máximo ganho uns beijos no pau por cima da causa e quando pergunto se ela que que eu tire ela diz não".

que isso cara.

Não sei se vc é meio fresco ou se ela te usa como suporte pra algo.

Que brisa.