Vcs acham que ele tenta de novo? Assim né, eu queria, porém ele é mais novo que eu, a conversa não é muito profunda, é bem de resenha mesmo, caso eu fique, é só contatinho, nada de futuro, porém quero sair dessa vibe. Na hora ele mandou um bora, eu falei bora kkkkk e achei que ele ia deixar pra lá, mas no outro dia perguntou se eu ia mesmo sair com ele, daí dei pra trás, cansada por ter trabalhado o dia todo e acho que não tava muito afim tbm. Dia que eu não estivesse trabalhando, tipo amanhã, dei desculpa hj, quem sabe, será que ele tenta de novo? Só pra saber mesmo

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/07/2023 21h59
Nossa, que mulher madura você é.
anônimo
14/07/2023 22h01
Já me aconteceu a mina falou que o pai dela tava doente, mas ela tinha ficado jogando no Pc três dias direto, depois disso nunca mais conversei com ela
14/07/2023 22h06
Você nem sabe o que quer! Tomara que ele chame outra no seu lugar.
elas respondem
anônima
14/07/2023 21h57
Mas pq vc está preocupada se ele vai te chamar de novo, se vc mesma disse que nao está afim dele? Se decida, mulher...
anônima
14/07/2023 21h16
Qual a idade de voces?
anônima
14/07/2023 21h55
Acho difícil ele te chamar de novo, se vc não sugeriu outra data. Eu já faço assim com amigos, imagina uma pessoa que não é nada
O foda é quando acha que vai fazer ele te contatinho e o cara inverte o jogo depois, vc vira o contatinho kkkk
anônima
14/07/2023 22h05
Fez bem