1.17K  19/06/2015 17h33

Porque tem mulher (FICANTE) que para de falar com vc sem nenhum motivo? E vc por orgulho tbm não diz nada... daí fica aquele silêncio eterno por semanas.. Sendo que pouco tempo antes ela tinha dito gostar de mim... Õ raça!

eles perguntam
4 2
elas respondem
Juh
19/06/2015 16h42
Olhe, se ela disse que gosta de vc, e vc acha que ela realmente gosta, é muito simples, vc mesmo disse que as vezes o orgulho te faz não falar com ela, bem meu caro, mulher tbm tem orgulho, se ela gosta de vc....
Ela quer que vc sinta falta dela, poxa, manda uma msgm pra ela, diz que lembrou dela qnd viu alguma coisa. Se ela gosta de vc, ela so quer sentor que vc gosta dela, oq custa demonstrar um pouco de afeto ?
Vai, homens tbm complicam as mulheres, so mantenham na cabeça que a gente quer se sentir amada ;)
18/06/2015 14h55
A menos que ela tenha alguma disfunção mental, alguma aconteceu.
Já revisou os passos da última vez que vcs se falaram?
Como terminou a última conversa?
Vc não andou aprontando nada errado que ela possa ter descoberto?
E pra que esse orgulho besta???
Faz um favor: deixa de besteira, procura a menina e pergunta o pq do silêncio.
Dentre as mil causas possíveis, ela pode estar passando por um problema pessoal pesado e vc aí com orgulho... Já pensou nisso?
Eu gostaria de saber o desfecho dessa história. Se depois vc puder voltar e contar, seria legal. Se preferir, me conta inbox.
Vai lá e conversa com a menina. Boa sorte.
18/06/2015 15h04
Pelo mesmo motivo que os homens, falta de interesse normalmente
18/06/2015 18h26
Falta de interesse, ou ela está te testando
eles respondem
18/06/2015 14h49
Sentido que sua conversa talvez não tava bem, e acontece isso tanto com os homens e com as mulheres
19/06/2015 17h33
Como já disse e repito.
Orgulho é o defeito que as pessoas tratam como qualidade.

Liga pra ela ué, ai pergunta oque ta acontecendo, se ela fazer cu doce ai é contigo, eu sumia, só é ficante e quer ficar fazendo cu doce ai é demais.