Entrou uma garota nova no curso. Ela é divertida, atraente e parece ser inteligente. A sala é de umas 5 pessoas ao todo. Converso com ela normalmente em sala de aula, isso seria parte da interação que o curso requer, no caso língua estrangeira. Mas tem um porém, não vejo da parte dela interesse em me conhecer como pessoa. Já tentei puxar uns assuntos no WhatsApp. Conversamos, mas ela não puxa assunto sobre nada, são mais repostas. Nesse momentos ela é divertida até, pois isso é algo da personalidade dela. O que venho tendo receio é demonstrar demais interesse em conhecer/sair com ela, sendo que a garota sequer demonstra o mesmo. Só conversamos por mensagem quando interajo com ela.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
14/07/2023 22h43
Continue conversando com ela
14/07/2023 22h44
Será que ela não tem namorado? Mas pelo visto ela não está interessada
14/07/2023 22h44
Não sei, não entendo de mulher, talvez ela queira e esteja fazendo joguinho.

Eu no seu lugar não demonstraria nada, tá com mais chance de "não" do que "sim".