Fui pra casa dele, lá comecei tocar ele e ele tava gostando, depois ele veio me tocar só que como eu estava sentada me incomodou, depois disso quando ele me deixou em casa pediu um tempo e disse que achou estranho o fato dele já ter me tocado outras vezes sentada e ta dboa, achou estranho o fato que eu estava depilada, e pediu um tempo, sério me chateei pois nunca menti pra ele e nunca o trairia

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/09/2023 19h53
Nada
15/07/2023 00h17
Sim, muita frescura
anônimo
15/07/2023 00h18
Sim, entendi o que vc falou agora, mas isso foi o que ele falou tendeu? Será que ele acha mesmo? (vc ter se incomodado é pq está com outro ).

Ou será que ele se magoou pq vc tocou nele e não deixou ele tocar em vc, mesmo sendo seu namorado? Ele pode ter falado isso, mas no fundo o motivo é esse que eu falei, porém, claro, pode ser esse motivo que ele disse tb, é difícil de descobrir agora, sendo que acredito que há sim, possibilidade de ser o fato de vc tocar nele e ele não poder tocá-la mesmo sendo namorado...

Outra coisa, achei muito reativo terminar só por isso, ele teve algum outro indício pra dizer que vc está com outro? Se não, essa reatividade toda de terminar por tão pouco, associado ao fato de ele ser seu namorado e não poder tocá-la mesmo vc podendo tocar ele, ele pode ter ficado bem magoado e “terminado”, entende? Parece uma pessoa muito “emocionada”, muito sensível..
15/07/2023 00h18
To tentando diferenciar quem é mais perturbado dessa história
anônimo
15/07/2023 00h21
E pq que vc ficou de frescura quando ele foi tocar em vc sendo que vc é a namorada dele? Não tem lógica nenhuma isso
elas respondem
15/07/2023 00h07
duas perguntas iguais?
anônima
12/09/2023 21h36
Que paranóico.