Hj tava conversando com meu namorado, uma hora sentados e outra em pe, nem tava beijando nem fazendo nada de excitante no meu ver, em ambos os casos vi uma mancha redonda na calça dele, no lado que ele coloca o pênis que tava ereto. Isso já aconteceu outras vezes, mas estávamos abraçados e beijando pelo menos.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/07/2017 00h39
Pergunta pra ele. ue ?
anônimo
15/07/2017 02h26
Com certeza ele gozou forte. Deve ter problema de ejaculação precoce, nehuma excitação masculina chega ao ponto de se molhar e transpassar o tecido da cueca e da calça de forma que fique visível.
15/07/2017 09h09
NORMAL e ele não precisa gozar pra ficar molhado kkkk
anônimo
16/07/2017 00h30
Não é muito normal não. Talvez tenha gozado.
elas respondem
anônima
15/07/2017 00h35
Ele goza ou é excitação mesmo, não entendo como passa pela calça e cueca??
15/07/2017 00h40
Estranho, né? Mas assim, você não precisa estar com um comportamento sensual para ele sentir excitação. Ele pode sentir só de te ver, sei lá... rs