Gostaria de investir dinheiro que guardo em caixinhas no nubank mas não tem muito rendimento gostaria mesmo de investir, pra daqui uns anos eu estar lucrando, sou mulher e quero um futuro melhor, nunca tive um pai ou mãe pra me dar absolutamente nada desde carinhos a coisas materiais. E quero fazer diferente, quero uma boa vida, ter filhos e dar uma boa vida.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/07/2023 02h25
Vou te dar o caminho pra você estudar.
1- Controle financeiro: Controle de gastos, fluxo de caixa, fundo de emergência e fundo de oportunidade.
2- Renda Fixa: Tesouro Direto, debêntures, CDB's, CRI's, etc.
3- Renda Variável: Fundos imobiliários, ações, ETF's, etc.
4- Renda passiva e ativa
5- Aumento de renda ativa
E já te adiantando, o que vai te deixar rica é você aplicar o número 5 junto com o número 3. Mas todos os pilates são essenciais, se você não aprender o 1, não adianta estudar o resto. Pode confiar que você vai se dar bem, é só se dedicar nisso que eu falei.
15/07/2023 00h31
É simples, compra na baixa, vende na alta. Se comprar no topo vai dar prejuizo
15/07/2023 00h54
Estudar bitcoin.
15/07/2023 01h08
tem que formar uma estratégia, estudar o basico sobre riscos e retorno, e meter a cara no mercado, com pratica.
anônimo
15/07/2023 02h40
Compreendo totalmente a sua busca por uma vida melhor e a aspiração de investir para garantir um futuro próspero. Então aqui separei algumas dicas de investimento para você:

1. Defina seus objetivos financeiros: Determine suas metas de longo prazo, como comprar uma casa, financiar a educação dos filhos ou se aposentar confortavelmente. Isso o ajudará a estabelecer um plano de investimento adequado.

2. Estude sobre investimentos: Educando-se sobre diferentes tipos de investimentos, o risco associado a cada um deles e os retornos esperados, você poderá tomar decisões mais informadas.

3. Diversifique suas opções de investimento: Evite colocar todo o seu dinheiro em apenas um tipo de investimento. Diversificar ajuda a reduzir o risco e maximizar o potencial de retorno.

4. Considere seus prazos de investimento: Identifique quanto tempo você está disposta a investir antes de precisar do dinheiro. Prazos mais longos permitem que você procure investimentos de maior risco e potencialmente maior retorno.

5. Consulte um profissional financeiro: Um consultor financeiro certificado pode ajudá-la a estruturar um plano de investimentos de acordo com suas necessidades e objetivos.

Lembre-se de que investimentos sempre envolvem um certo grau de risco, portanto, é importante ajustar suas expectativas e estar preparada para enfrentar flutuações no mercado.
elas respondem
15/07/2023 00h32
Vira tiktoker
anônima
15/07/2023 00h32
Procura um assessor de investimento de uma corretora é muito melhor, não vai pela cabeça da internet , vc pode perder dinheiro
15/07/2023 00h53
o meu papai investe e nao me conta nada, so sei que fico exponencialmente mais rica e agradeço a Deus