Então galera queria saber das opiniões e experiência de vocês com mulheres menores ou maiores ou homens maiores ou menores, então, meu namorado tem 1,90 de altura e eu tenho 1,60, gostaria de saber se isso influência na hora da transa

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/07/2017 01h03
Acho que não.
Talvez na posição "de quatro" incomode um pouco ele, mas de resto, tranquilo.
anônimo
15/07/2017 08h59
É... N sei se para os outros tbm, mas se a mulher for mt mais alta (no meu caso, no meu) n rola.
elas respondem
15/07/2017 01h05
Não q impeça, mas quando o casal tem altura próxima o encaixe dos corpos é melhor, pra abraçar, beijar tbm...