Compreendo que você esteja expressando sua opinião de que chorar por coisas consideradas bobas pela maioria das pessoas é ser sensível. No entanto, eu gostaria de fazer uma crítica a esse argumento.

Primeiramente, vale lembrar que a sensibilidade emocional varia de pessoa para pessoa. O que pode parecer bobo para uns pode ser extremamente significativo para outros. Portanto, rotular alguém como sensível simplesmente por chorar em situações consideradas menores pela maioria é reducionista e não leva em consideração a complexidade das emoções humanas.

Ademais, afirmar que chorar por coisas vistas como bobas é sinal de sensibilidade pode perpetuar estereótipos e pressões sociais que restringem a expressão emocional. Cada um tem o direito de ser afetado e emocionado por diferentes situações, independentemente do julgamento alheio.

Por fim, é importante lembrar que as emoções são parte inerente da condição humana e cada pessoa reage de maneira única a diferentes estímulos. Validar e respeitar as emoções de cada indivíduo é essencial para criar um ambiente inclusivo e empático.

Portanto, criticando o argumento de que chorar por coisas que a maioria considera bobas é ser sensível, podemos concluir que a sensibilidade emocional é subjetiva e não deve jamais ser reduzida a rótulos simplistas.
anônimo
16/07/2023 11h23
Isso apenas demostra que você têm sentimentos.
Pessoas assim normalmente têm bom coração ❤️
anônimo
16/07/2023 11h37
Sim, é coisa de gente fraca.
15/07/2023 01h54
O que é boba pra elas, pode não ser pra você.
Então, creio que não.
15/07/2023 01h55
Sim, mas ninguém sente sua dor!
15/07/2023 06h59
Sim, e muito.
anônimo
15/07/2023 19h52
Sim, mas é normal.
elas respondem
16/07/2023 11h40
Problema delas.
Eu choro pelos meus motivos e dane-se
15/07/2023 07h10
normal. Vc sente diferente do outro. Oq é nada p mim e super dfc p vc e vice versa
anônima
15/07/2023 07h11
Sim. Ainda mais porque a gente tem muitas alterações hormonais, TPM... É normal. Com o tempo a gente aprende a administrar melhor as emoções. Escrever e acompanhar o ciclo menstrual ajuda.
anônima
15/07/2023 07h15
Não