Me:eu já presenciei isso em alguém falando que aconteceu com ela.Ela apertava o bico do seio e saia um líquido branco.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
15/07/2023 02h05
Sim credito. é possível sim que as mulheres liberem um líquido branco dos mamilos, mesmo que nunca tenham sido mães. Esse líquido é chamado de colostro e pode ser secretado em resposta à estimulação dos mamilos, flutuações hormonais ou outras condições médicas. A presença de colostro nos seios não está exclusivamente ligada à maternidade.

O colostro é uma substância produzida pelas glândulas mamárias das mulheres e pode ser liberado em várias circunstâncias, independentemente da maternidade...
anônimo
15/07/2023 05h42
Sim, isso ocorre devido a um hormônio produzido em excesso pela hipófise chamado prolactina. Por incrível que pareça ocorre com homens também, onde os efeitos colaterais são muito mais indesejáveis.
elas respondem
anônima
15/07/2023 02h01
acho que sim
15/07/2023 02h02
nunca ouvi falar
15/07/2023 05h38
Sim, mas não é leite.
anônima
15/07/2023 06h13
Sim, meu prof falou disso esses dias.