Dei parabéns pra uma tia minha paterna,pois acreditam que ela nem olhou a mensagem e já faz dias,e pra piorar a minha vó vive falando que ela é falsa,sendo a própria mãe dela,é de desconfiar.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/07/2023 06h50
É só não ligar.
anônimo
15/07/2023 07h00
se ela tiver, fodase, sua vo ja disse q ela era babaca msm, ano q vem nao dê os parabéns
15/07/2023 07h05
Evite sentir raiva, isso acabará contigo
elas respondem
15/07/2023 07h07
minha mãe fala muita coisa de mim q padece realmente q r vdd, e ainda tentei mudar por lebar anos na minha cabeça isso. Nem smp a mãe q parece boa p vc, vai falar bem da filha. Mas, dependendo da situação, é sim de desconfiar.