Antes era aquela série politicamente incorreta e totalmente aleatória que adorávamos. Depois virou novela mexicana, com muito drama, problemas emocionais entre Rick e sua família, e episódios monótonos sem um pingo de criatividade.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
15/07/2023 07h08
discordo, a serie é politicamente incorreta do começo ao fim, atingindo e alfinetando os vieis politicos regentes. eu acho que a "novela mexicana"q vc se refere achei interessante pro desenvolvimento da serie, dos personagens e a psicologia do ricky diante as outras pessoas, uma postura nilista e egocentrica, sepa vc so nao teve olhos pra magnitude man, e tudo bem
15/07/2023 07h17
Gostei da última temporada