Homem trabalha no sol quente, não tem tempo pra isso. Uma minoria apenas é pegadora, porque é anormal um homem gostar de putaria, são os maiores críticos da promiscuidade moderna.

A mulher pode pagar uber, ir até a casa do homem e implorar para fazer casual com ele que ele não aceita.

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/07/2023 08h18
Que irônico!
15/07/2023 09h20
Kkkkkk só pode estar zoando, vc não pode sair na rua que sempre irá ter um que te olhe de modo que até nojo dá.
eles respondem
15/07/2023 09h16
Homens e mulheres são iguais!
Mas confesso que ainda luto pra entender o ser humano...
15/07/2023 07h10
Sim, homem está sempre em busca de uma parceira fixa
15/07/2023 09h23
Concordo com vc cara.
Pessoal tem que parar de pensar que a minoria de homens é igual a maioria dos pervertidos que existem.