Percebo que tenho muita dificuldade em fazer amizades com rapazes e em relação a eles puxarem assunto também,sendo que vejo moças que mesmo não sendo bonita fazem amizade facilmente.

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/07/2023 07h22
Talvez seja difícil puxar assunto com vc
elas respondem
anônima
15/07/2023 07h38
Deve ter, homem é sempre mais fácil
anônima
15/07/2023 08h12
Pode ser que você seja seria demais e não da abertura.
15/07/2023 08h14
Não faço amizades com homens pessoalmente, não me sinto confortável, ou melhor, tenho medo deles pensarem que estou dando em cima deles. Eu nem falava com os homens na rua, agora que estou falando.