Feliz dia do homem. Dia do homem pai de família que sustenta a casa e os filhos com o suor do seu trabalho. Dia do homem também é dia do eletricista, do encanador, do mecânico pois sem eles não tem como fazer manutenção nas coisas essenciais que precisamos, que trabalham em empregos de alto risco de perder a vida, subindo em andaimes a varios metros de altura, mexendo com alta tensão, operando maquinas perigosas. Também é dia do caminhoneiro que movimenta a economia do país e fica dias longe das pessoas que amam, as vezes sem dormir direito para dar uma vida digna para a sua familia. Dia do pedreiro, do construtor, do engenheiro tudo ao seu redor foi construído por homens. Dia do policial, dos bombeiros a maioria dos policiais e bombeiros são homens, que garantem nossa segurança, a segurança da sociedade e que não sabem se vão retornar vivos para casa. E feliz dia internacional do homem para vocês homens desse site que estão lendo isso, trabalhadores, estudantes, tenham orgulho de quem são, vocês são guerreiros. Feliz dia internacional do homem

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
15/07/2023 08h13
Mentem demais e só dão dor de cabeça
15/07/2023 08h51
Parabéns, seus maravilhosos!!!
anônima
15/07/2023 09h00
Não sabia.
Parabéns homos sapiennns machos
15/07/2023 08h12
Ninguém liga
15/07/2023 08h26
Um dia qualquer
eles respondem
15/07/2023 08h12
Homem só tem valor se ele tiver algo para oferecer, ninguém se importa se homens sofrem de depressão, ninguém se importa quantos homens morrem por dia, ninguém se importa se nós vamos para a guerra, a imagem do homem é descartável e só admirável e respeitável quando conveniente ao olhos de quem vê. É aquela velha história: só mulheres e crianças são amadas incondicionalmente.
anônimo
15/07/2023 08h12
Mentira, dia do homem é 1 de novembro, Dia de Todos os Santos.
15/07/2023 08h12
Obrigado mano, feliz dia dos homens pra vc tmb
15/07/2023 09h38
Vai por mim é mais fácil brilhar no escuro
15/07/2023 08h15
Ninguém lembra porque todo dia é o nosso dia
15/07/2023 08h44
É porque a mídia tá nem aí para nós, só falam mal do homem.
15/07/2023 08h57
Ninguém liga pra gente pô kkkkk
15/07/2023 11h12
Eu só descobri q isso existe no início do ano, a maioria nem sabe q tem dia do homem.
15/07/2023 13h12
Vou comemorar meu dia com uma puta.
anônimo
12/09/2023 19h18
Dia internacional dos incels