Respondam na sinceridade ai

To conversando com uma mina ai faz um tempo, ela sempre ri de tudo que eu mando e é bem receptiva, sei q isso significa quase nada, mas também começamos a conversar a pouco tempo...

eles perguntam
4 7
elas respondem
15/07/2023 08h38
Você vai precisar demonstrar interesse, se ficar só nessa de conversas aleatórias, vai virar amizade. Tenta chamar ela para sair.
15/07/2023 20h58
Ela vai ficar feliz, vai puxar assunto, vai responder rápido, mas só da pra saber de certeza chamando ela pra sair, chama pra ver o filme da Barbie
anônima
15/07/2023 21h38
depende muito da personalidade dela na verdade
15/07/2023 08h55
Se ela te faz perguntas, pode ser um sinal de interesse. Outra coisa é se ela te chama pra conversar também (mas cuidado,pq as vezes as mulheres não chamam pra conversar pois esperam q os homens façam isso). Perceba se ela tem interesse no q vc diz. Esses sinais q ela está te dando, já é um bom começo
eles respondem
15/07/2023 08h51
Se te interessar na mulher, dê vc o sinal. Pra que esperar por ela? Vai q ela esteja esperando vc.
Seja o macho alfa meu rapaz.
Convida pra um café. É algo neutro e inteligente pra começar uma aproximação.
anônimo
15/07/2023 08h47
quando uma mulher quer ficar com um homem ela vai la e fica, se fica só na conversa enrolando nao esta interessada
15/07/2023 08h23
Quer msm saber?

Chama ela pra tomar um açaí e se ela aceitar já é um bom sinal. Se o clima for legal nesse encontro, já marca outro encontro, e se ela aceitar, as chances dela ter gostado de vc e querer uns beijos já são elevadas.
anônimo
15/07/2023 08h53
Faz o seguinte, fala assim: "Nossa, saiu um filme q eu tava esperando há meses. Eu vou ver semana q vem". Se ela tiver interessada ela vai querer ir junto, pode ter ctz. Se ela perguntar, fala q é aquele filme do Oppenheimer(eu realmente tô ansioso por esse filme e pode ver q com ctz vai ser bom kkkkk), mas antes pesquisa sobre o filme né kkkkk.
15/07/2023 08h56
Ô Gilvan, é fácil de saber: preste atenção se a moça com quem vc estiver trocando mensagens, é atenciosa com vc. Se ela responde suas mensagens rapidamente, se ela não parece entediada ao conversar com vc. Se ela aparentar estar muito feliz com o bate papo é um ótimo sinal. Isso é coisa que é difícil de se esconder, pois fazemos isso de modo inconsciente. Dá pra vc perceber o estado de ânimo dela estudando as suas mensagens. Palavra por palavra.
anônimo
16/07/2023 00h54
Não sei, você quer que eu pergunte a ela?
16/07/2023 00h55
Elas mandam foto da buceta