Eu terminei sexta, eu só chorei, dou uma pausa e depois choro, como eu posso viver o luto do término que não doa tanto assim.

elas perguntam
1 0
eles respondem
15/07/2023 09h08
Nesse primeiro momento é difícil mesmo e dependendo da intensidade e tem que vc esteve junto pode até ser que vc tenha algum trauma posteriormente.
Eu acredito que é só ocupando a mente com outras coisas mesmo e não caia na bobeira de tentar já ficar com outra pessoa. Se cure primeiro, se conheça primeiro, curte sua própria companhia e o resto é consequência.