Eu e minha namorada tivemos um momento meio que quase grande hoje,ela tava de costas e aí eu abaixei a calcinha dela e coloquei meu penis meio que com o corpo na parte de fora da vagina dela(e não entrou,eu quero deixar isso bem claro)aí nós ficamos nos movimentando com eles se esfregando tipo um cachorro quente,meu penis entre os lábios dela mas sem estar lá dentro)e nós tiramos porque estávamos com medo de eu gozar,e eu não gozei nem nada.
Mas nós estamos com um pouco de medo,vai que no líquido lubrificante tinha algum espermatozoide e ele conseguiu entrar.
Ela precisa tomar a pilula do dia seguinte?
Por favor me ajudem,eu não quero ser pai agora

eles perguntam
5 2
elas respondem
15/07/2017 05h28
Se ela engravidar com certeza o filho nao eh seu....
15/07/2017 15h55
"eles se esfregando tipo um cachorro quente" HAHAHAHAAHAHA socorro.

Claro que não dá nada.
anônima
15/07/2017 16h00
Ach o que ta tranquilo.
15/07/2017 16h29
Não precisa comprar a pílula. Vai desregular todo o ciclo da coitada. A babinha tem esperma sim, mas se não estava dentro da vagina e se ela não está ovulando, não correram risco algum!
anônima
15/07/2017 16h35
Chances sempre existem né, aquele 1%, mas, é como falaram outro dia, a criança vai nascer um x-men.
eles respondem
anônimo
15/07/2017 03h31
Relaxa aí, cara.
anônimo
15/07/2017 09h03
N sei nunca vi uma parada dessa rsrsrs. Mas acho q n tem necessidade, tem gente q n engravida nem se fizer "a completa"