Ainda estou naquela de querer encontrar alguém especial pela internet. Apesar de que estou quase desistindo disso. Só aparece homens que não querem nada com nada.
A situação da vez é a seguinte: Conheci um cara em um aplicativo de namoro.
Coloquei umas quatro fotos lá. E começamos a conversar no Whatsapp. Tirei minha foto do perfil depois de alguns dias e o cara já veio me perguntar o motivo.Eu odeio quando me pedem foto e principalmente "foto de agora" e esse cara me pediu foto. Não enviei. Eu estava trabalhando e esqueci de bloquear. Acabei deixando para depois e hoje acordei com uma mensagem dele. Vocês vão ver pelo print. Eu achei uma atitude muito nojenta. Ele não precisava me xingar. Tinha poucos dias que estavamos conversando por mensagens e eu percebia a falta de interesse dele em levar isso para frente de maneira séria. E me pedir foto foi a gota d'água.

O que acham? Vocês, mulheres, como reagiriam a isso?

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/am9KeJ0

*Mando o link do print no seu comentário...

elas perguntam
21 12
eles respondem
15/07/2023 10h15
Ah vey...
Pelo q escuto de amigas, isso aí até q é bem comum viu. Nem é só no tinder.
Insta, etc ..
Um ou dois dias o cara banca o legal, atencioso etc ..
E depois já demonstra o "desespero" do cidadão kkkk

Uns por serem emocionados, outros por já terem lidado com aquelas "mais safadas" e outros pq só conseguem aquilo ali mesmo ( algo virtual ) e se revoltam por não obter.

Gente assim, tem em todo ambiente ( web ou não), demora achar alguém legal. Se tiver pressa em achar um príncipe, só irá se frustrar kkkk
15/07/2023 10h04
Moça cuidado com isso de tentar arrumar namorado pela Internet.. É cheio de cara de má fé e q ilude as mina.

Também não gosto que pede foto de agora ou de corpo, ali tu já vê que a pessoa é superficial e quer só sexo.

Vc tá tendo livramento
15/07/2023 10h05
Não li, mas se alguém te mandou ir tomar no cu, mande de volta.
15/07/2023 10h05
Tem gente que é idiota, o típico: " O que eu não ganho eu leso".
15/07/2023 10h02
Situação dificil
15/07/2023 10h09
Cara mal educado
anônimo
15/07/2023 10h50
Olha a bucha que tua ia pegar...
15/07/2023 10h44
Cuidado com esse tipo de homem. Aliás, você já teve um livramento adiantado e agora sabe que esse cara não possui caráter e nem respeito. Bloqueie-o e siga em frente.
15/07/2023 10h55
Nao consegui vê a mensagem....mais respondendo: Tipo assim, a internet se encontra de tudo . Eu basicamente não tive tantos problemas....maior parte dos meus namoros foram via aplicativo e sempre fluiu bem. Inclusive meu último durou 13 anos e foi tbm via app!
15/07/2023 10h42
Além de falta de respeito, é um baita de um babaca. Você não é obrigada a nada, e ele tem que entender isso. Infelizmente, você vai encontrar muita gente escrota em apps.

Não tente entendê-lo ou entender a situação, é só uma pessoa babaca mesmo. Não gaste sua energia.
15/07/2023 10h35
Desiste, isso não tem futuro.
Você ira encontrar homens assim para pior.
anônimo
15/07/2023 10h26
Desses caras que você vai conhecer na net, principalmente nesses apps de namoro e redes sociais, pelo menos uns 70% serão meio uga uga assim, com nada na cabeça.
Vai ter que ser persistente e passar por muitas até encontrar uma boa pessoa, com boas intenções, querendo o mesmo que vc
15/07/2023 10h11
Manda foto de agora, linda
15/07/2023 10h04
Cara sem paciência ,esses app de namoro não presta.
15/07/2023 10h11
Kkkkkkkk
Manda foto aí, safada
anônimo
15/07/2023 11h54
Sujou seus lindos pezinhos no chiqueiro? Quem diria...
15/07/2023 10h57

Mas vc TB não sabe escolher, eu não faria isso, na vdd é vcs mulher que me maltrata mau
anônimo
15/07/2023 12h05
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12/09/2023 18h59
Ele fez certo
12/09/2023 19h11
Você acha que de fato irá conhecer alguém pela internet? Conhecer pessoas leva tempo, exige dedicação, a tenção. Na minha opinião, está fazendo tudo errado.

Na era do Tinder, todo mundo quer agendar sexo em qualquer plataforma/aplicativo de encontro. Se você não quer isso, fuja deles.

Minha opinião, pare de focar em relacionamento. Vá cuidar da sua vida. Se aparecer alguém interessante, gaste tempo com ela. Deixe as coisas acontecerem naturalmente.
elas respondem
anônima
15/07/2023 10h08
Esculhambava ele também
Mas bom que ele mostrou que não presta logo né menos perda de tempo
anônima
15/07/2023 11h03
É um idiota! O certo foi bloquear mesmo. E acho que você deveria desistir completamente da ideia de tentar achar um namorado a todo custo, seja na internet, seja pessoalmente. Tem uma frase que acho legal que é assim: "O amor é para os distraídos".

Ou seja, não é algo pelo qual você deve ficar procurando, muitos menos pela internet. Siga a sua vida, tenha as suas amizades, seu trabalho etc., esteja aberta as possibilidades, mas sem ficar buscando de forma quase que desesperada. A maior furada é tentar algo sério nesses aplicativos de namoro. Os melhores relacionamentos começam por acaso.
anônima
15/07/2023 10h02
manda ele se fud3r
anônima
15/07/2023 10h48
Libertação de Deus na sua vida, querida vc se livrou de um embuste, de um encosto maldito na sua vida.
15/07/2023 12h00
Foi desnecessário você ter respondido
Eu apenas bloquearia
Não toca tambor pra maluco . O cara demostrou que é babaca eu bloqueio.
anônima
15/07/2023 12h02
Que cara fdp, encontrar um rapaz decente e preparado para um relacionamento sério é bem difícil. Eles estão acostumados a pessoas "fáceis", que fazem tudo q eles querem e que faça sexo e tchau. Entretanto, há alguns rapazes decentes que ainda preservam um relacionamento sério, apesar de serem raros. Espero que você encontre alguém que esteja procurando o mesmo que você, continue escolhendo Beeeem o cara..
Você saberá quando ele for o certo.
15/07/2023 12h31
Não só pela internet, mas em geral está assim: se não se expor não tem conversa, muito homem perdeu a noção do ridículo e cabe às mulheres irem cortando isso.
Mas na próxima moça, filtra mais um pouco antes de ir para o whatsApp.
anônima
15/07/2023 10h27
Asquerosa tal atitude. Sugiro tomar muito cuidado na internet, principalmente se deseja investir em relacionamentos, é mais fácil dar errado do que certo.
anônima
15/07/2023 10h16
Que muleque, eu hein. Fez certíssimo em bloquear. Ele que vá atentar outra trouxa. Aliás, espero é que ninguém dê bola pra esse ser enquanto ele não mudar de postura. Um cabaço desse.
anônima
15/07/2023 10h15
Conhecer pessoas através da internet é assim mesmo.
15/07/2023 12h34
Fala que você vai tomar sim muito naquele lugar mas não vai ser com ele.
anônima
12/09/2023 19h15
Ave Maria... imagine em um namoro a desgraça que não seria.