12.7K  17/07/2017 21h21

Mulheres , sou Loko pra chupar a PPK da minha mulher mas ela não gosta , disse que é nogento ,tenho tara tbm pela bunda , isso aí com ela , esquece.. por que tem umas que tem nojo de ser chupada , qual o motivo disso . Sou Loko pra colocar a bota nela toda molhada .

eles perguntam
5 4
elas respondem
15/07/2017 15h56
Olha, eu mesma sou do tipo de pessoa que prefere agradar do que ser agradada. Vai de cada um.
anônima
15/07/2017 16h02
Diz a lenda que língua muito frenética pode dar aflição, pode ser o caso.
anônima
15/07/2017 14h53
Ela pode não gostar , mas sei lá vai muito de pessoa pra pessoa
Tenta convencer ela a fazer uma vez pra vcs verem como é, e se ela n curtir mesmo não fazem mais
15/07/2017 16h12
Ela não curte.
Saia com ela, bebam um bom vinho e depois propõe denovo isso pra ela. Vc precisa ser paciente ir devagar e nem forcando nada. Talvez ela esteja um pouco insegura.
17/07/2017 21h21
Eu curto, não pq algumas não curtem. Deve ser pq não se sentem a vontade ou estimuladas o suficiente ou gosto
eles respondem
anônimo
15/07/2017 17h26
Nunca conheci mulher que não gostasse. Talvez vc precise melhorar sua técnica.
anônimo
15/07/2017 17h54
O clitóris é o único órgão humano que não possui função alguma exceto a de dar prazer. E só as mulheres possuem um órgão apenas para isto.

O homem possui o órgão genital protuberante, enquanto a mulher o possui introvertido.

O clitóris da mulher, por ser mais para dentro do que para fora, é extremamente sensível. Tão sensível como as bolas que você carrega no saco. E ainda mais que isto.

Tem que saber - aprender - a lamber um clitóris. Tem de ser com paciência, tem que ser devagar... devagar... devagar... sem pressa... Pelo menos foi assim que todas as mulheres que gostaram me ensinaram. Depois de um tempo, se você estiver fazendo bem, você vai ver sair um mel delicioso saindo da buceta na sua boca. É o sinal de que ela está pronta para a penetração. Sem machucar. Com prazer.

Eu dou uma dica para aprender a técnica e tentar deixá-la satisfeita:
Enquanto eu caio de boca na buceta eu estendo o braço e peço para a minha mulher segurar um dos meus dedos da mão com a mão dela. E aviso a ela que, quando estiver muito bom, que ela aperte forte meu dedo; quando estiver mais ou menos, ela apenas segura meu dedo. Assim eu sei quando ela está sentindo prazer.
15/07/2017 08h39
Termina. Simples.
anônimo
15/07/2017 09h07
Vai ver vc ta sendo nojento lá na hora. acho q ela tem o direito de n gostar ue rsrsr