Só não me relaciono com pessoas acomodadas. Mas, dou muito valor à forma com a pessoa vê a vida, seus hábitos, projetos futuros. Eu tento entender a personalidade da pessoa, sua história e o seu momento.
anônimo
15/07/2023 10h42
Sim, eu só me relaciono com mulher rica.
anônimo
15/07/2023 15h37
Pra mim seria difícil, eu sou pobre e já vi meninas muito ricas, modelos que estudaram a vida toda em colégio particular e faz viagem internacional desde bebê, voa entrw estados quase 3 vezes por mês, esse tipo de mulher sabe? o estilo de vida delas é muito diferente do que eu posso bancar, pra isso eu teria que ganhar mais, não fico confortável em me relacionar com alguém que desde a infância tem um padrão de vida x e eu y, os pais dela levam ela pra restaurante chiques e eu pra comer pizza em casa entende? Não acho que rolaria, os gostos e costumes variam de acordo com classe econômica. Se ela for mais pobre, ao menos seja uma moça educada... não arrotar na mesa nem falar alto no restaurante... e não usar roupas vulgares como é comum em periferias e interior(não limitada somente a periferias e interior) não por moralismo mas pq acho brega, prefiro roupas menos chamativas
15/07/2023 15h14
até tentei, ela que nao quis
anônimo
15/07/2023 14h29
Essa é uma pergunta besta

Se a maioria das mulheres buscam pra namorar um cara que tenha grana, então é óbvio que elas namorariam alguém com ''realidade social e econômica'' diferente da delas (ela a pé rapada e ele o rico)
anônimo
15/07/2023 14h29
Sim sem problemas, afinal a pessoa tem o propio caminho dela e eu tenho o meu propio caminho. Só não aceito que a pessoa seja alguém estagnada e sem ambições.
15/07/2023 14h26
Alguma mulher quer ter um encontro comigo em uma cabana na floresta um lugar silencioso cheio de passaros ar puro... alguem quer?
anônimo
15/07/2023 14h22
Sim, mas a pessoa teria que ter uma ambição em mudar e procurar evoluir. Condição econômica é o de menos pra mim, valorizo mais a visão de mundo e valores.
anônimo
15/07/2023 11h57
Se for gostosa de raba pode ser faxineira ou mega empresária... só me interessa a buceta e todas são iguais e servem para uma única coisa.
elas respondem
anônima
15/07/2023 10h32
Óbvio, se conhece a pessoa e sabe que esta é uma alma bondosa, associar isso com a essência de algum ser humano é fútil em níveis extremos.
anônima
15/07/2023 10h31
Eu só não me relaciono com pessoa acomodada. Tipo não tem nada mas tá de boa e não faz nada para melhorar.
15/07/2023 15h26
Não teria.
15/07/2023 15h14
Sim, um bilionário
anônima
15/07/2023 14h30
sim
anônima
15/07/2023 14h20
Não
Isso só deu errado na minha família
As mulheres todas se lascaram
anônima
15/07/2023 11h58
Provavelmente, não.
anônima
15/07/2023 10h44
Jamais