E ainda as mulheres fazem gracejos da gente. 12 cm de pênis parece ser muito pouco para satisfazer uma mulher.

A anatomia humana foi injusta especialmente com o homem, pois enquanto alguns têm 20 cm, o que parece ser um excesso para muitas mulheres, outros tem 12 cm.

Eu sei que tem gente que tem menos que isso. Mas ninguém quer se comparar com o pior... NINGUÉM.

Do outro lado, as mulheres podem resolver o problema delas através de silicone em peitos e bundas.

Mas o homem não. Não há nada no mundo que possa, com segurança e efetividade em todos os casos, aumentar o tamanho do pênis.

É realmente deprimente. Só quem passa sabe.

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
15/07/2023 10h44
Mano, vai tomar no seu cu. Todo dia é um cara reclamando do tamanho da piroca
Bagulho chato da porra! Ngm, ngm liga pro tamanho do seu pinto
anônima
15/07/2023 10h44
Ok
anônima
15/07/2023 11h11
Se vc tem o pau pequeno, aprenda a usar seus dedos e língua, tudo tem solução. Acho super chato essa mania de homem achar que porque tem pau pequeno mulher nao vai gostar dele e blá blá blá. Até pq até a guria ver teu pau, ela já vai estar afim de você. Então amigo, aprende a chupar buceta, e usar seus dedos e tenha atitude que a guria nem vai lamentar os 12 cms e com jeitinho 12 cm dá para fazer uma cosquinha gostosinha. O sexo só vai ser ruim por conta dessa sua insegurança.
anônima
15/07/2023 11h16
Só homem inseguro que se sente assim.
Um homem que sabe fazer um oral gostoso ,deixar a mulher louca antes da penetração. Não fica com esse mimi de pau pequeno vai aprender usar a ferramenta que você tem.
Já fiquei com alguns caras que com o pau pequeno que sabiam fazer gostoso e tem um inclusive é bem galinha com seus 12 cm.
anônima
15/07/2023 11h12
Pois é, é foda mesmo ter algo que nos incomode que seja impossível de mudar. Eu também passo por isso, só que com outras partes do corpo, obviamente. Foda mesmo! Não é fácil lidar, mas... o que fazer senão aceitarmos e buscarmos realçar outras características nossas que compensem nossas falhas, né?
anônima
15/07/2023 11h30
Vocês juram que ter pauzão é vantagem. Um spoiler: vagina tem FUNDO.

Não adianta querer ter 40cm de rola se vai entrar, NO MÁXIMO, 13/4cm, pra maioria das mulheres.

Cês querem pau pra ego, até pra catar manga, mas não enganam com essa de "blá blá será que satisfaz?".
anônima
15/07/2023 12h06
Só vejo esse tipo de coisa nesse site.
15/07/2023 11h45
Já existe cirurgia pra aumentar o pênis, junta a grana e seja feliz.
15/07/2023 11h40
Eu sou despeitada e não estou fazendo textão sobre isto, ngm disse que q vida seria justa ou fácil, e dificilmente um homem iria fazer cirurgia para aumentar o pênis se pudesse....
anônima
15/07/2023 11h52
fica assim não, tem mulher que até gosta de pau pequeno e tem até aquelas que não se satisfazem com penetração não importa o tamanho, vc ainda tem sua língua e dedinhos
eles respondem
15/07/2023 10h47
Hoje em dia existe sim a possibilidade de aumentar em até 5 cm com ácido hialurônico, a aplicação é feita uma única vez ou duas no máximo....Porém custa caro e pode chegar até aos 10 mil reais. Tem clínicas especializadas no tratamento de ereção masculina, ejaculação, e tbm faz esse tratamento corretivo .....Porém respondendo a sua pergunta.....12 cm não é tão pequeno, o q vale é a pessoa saber fazer sexo, não adianta pau grande e mole, ou meia bomba, ou não sabe usar o instrumento, a vagina da mulher não é tão grande assim!
anônimo
15/07/2023 12h15
Quanto mimimi. Vergonha é ser baixinho, gordo ou virgem.
15/07/2023 11h41
Vocês criam muitas desculpas pra não aceitar que são chatos.
O meu é consideravelmente grande, ou médio, sei lá.
Sou alto e nem por isso minha vida é um filme do American Pie.
Mas, eu sei reconhecer que o problema sou eu, por ser chato.
Não fico culpando coisa que não posso mudar.
Se vc tá esbarrando em mulher que zoa, o problema está nela, abandone e procura outra que te aceite assim.
15/07/2023 11h04
Amigo se serve de consolo, silicone não resolver os problemas das mulheres, fica uma coisa meio esquisita de modo geral.
15/07/2023 11h09
Moço para com essa brisa, o meu é maior que o teu mas não é la aquela coisa não. Se tu tiver uns 20 mil na conta, da pra pagar pra engrossar e ai melhora quando vc for fazer sexo.
anônimo
15/07/2023 11h20
vergonha eh ser virjao com 30 anos
anônimo
15/07/2023 11h05
Meu pau é grande mas eu sou baixo, isso é bem pior
15/07/2023 11h47
O cara não consegue manter 12 minutos de conversa com uma garota, mas tá mais preocupado com os 12 cm de piu-piu dele.
15/07/2023 12h18
Passei por cima mas vi duas vezes numero 12 seguido de cm.
15/07/2023 14h33
O jeito é caprichar no oral, estimular bem o clitóris delas, fazer elas gozarem antes, depois quando for socar a pica, elas já estão doidinhas.
Dng
15/07/2023 14h37
Irmão, é 12 de ida e 12 na volta, FODA-SE isso!! Tu tem que chegar grandão na mulher, negócio de "ain, eu tenho uma piroquinha bla bla bla". Tua mentalidade frente a isso é teu maior inimigo, e não as mulheres! Tem que chegar cheio de confiança, botar pra arrochar, eu quero é ver a mulher não gostar!!